Oferta de formações

Sobre os nosso Cursos

Os cursos na EPSB - Escola Profissional de Saúde e Beleza têm uma forte componente prática. A nossa formação previlegia os métodos e técnicas pedagógicas ativas e a simulação de contexto real de trabalho.

Os formandos são chamados a participar ativamente no seu próprio processo de aprendizagem. O saber fazer assume assim um papel primordial nos objetivos de aprendizagem. Oferece ainda métodos de ensino simplificados assentes em atividades e tarefas que fazem parte do quotidiano profissional.

A EPSB reconhece a qualidade como o fator chave de sucesso, procurando manter no quotidiano uma estreita articulação entre qualidade e a formação. Apostamos por isso numa equipa de formadores com uma larga experiência profissional e pedagógica nas áreas de actuação. A qualidade e o rigor técnico da formação são um objetivo permanente, de forma a que os nossos formandos se destaquem no mercado de trabalho pela excelência das competências adquiridas.

Dispomos de uma oferta formativa diversificada que visa formar pessoas com vista a qualificar, valorizar e profissionalizar. Independente do seu grau de habilitações literárias e/ou qualificação, de forma a que se distingam no mercado de trabalho pelas suas competências.

Todas as formações são presenciais e são realizadas nas nossas instalações e/ou em empresas.